VOANDOMAIS CORPORATE

GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS

GESTÃO DE VIANGES CORPORATIVAS

A VOANDOMAIS EMPRESAS, sempre buscando oferecer facilidades e soluções inovadoras aos seus clientes, apresenta os principais fundamentos que irão orientar e esclarecer os principais aspectos do gerenciamento de viagens corporativas. O gerenciamento de viagens corporativas é uma função estratégica que vem crescendo muito no mercado global e já se tornou uma pratica essencial nas principais empresas. Segue abaixo uma breve introdução com os fatores fundamentais dessa gestão:
O que é gestão de viagens corporativas? É um programa completo de gerenciamento de viagens que centraliza as operações, para um planejamento mais organizado que permite um monitoramento preciso de acordo com as demandas e políticas de cada empresa. Podendo assim, rastrear seus viajantes de uma maneira muito mais ágil e eficaz, para garantir as melhores soluções de viagem, além é claro, de minimizar os gastos significativamente. A VOANDOMAIS EMPRESAS oferece gratuitamente o sistema de gestão de viagens (SGV), pelo qual nossos clientes podem ter o controle completo de sua demanda de viagens como por ex.:
Controle de acordos comerciais;
Relatórios gerenciais;
Fluxo eletrônico de aprovação;
Traking de Parametrização e controle da política de viagens;
Self ticketing;
Self booking.

Qual é a importância da Gestão de Viagens Corporativas?
A gestão de viagens corporativas já é uma pratica essencial para muitas empresas que buscam minimizar custos e oferecer segurança a seus viajantes. Em todo o mundo, cada vez mais empresas implementam esse programas de viagens corporativas para agregar valor à organização de diversas maneiras:
com os objetivos da empresa;
Equilibrar as necessidades de viagem dos colaboradores
Maximizar o valor investido em viagens;
Garantir o controle e acompanhamento dos custos;
Garantir a aplicação da política de viagens corporativas;
Perceber os savings através das Diminuir os riscos com uma fonte de informação Oferecer confiança e tranqüilidade aos viajantes. centralizada sobre os colaboradores em viagem.

Qual o papel do gestor de viagens? Gestores de viagens corporativas têm várias responsabilidades ao dirigirem um programa de viagens eficiente que possibilita as empresas a atingirem seus objetivos estratégicos:
empresa;
viagens;
Desenvolver, reforçar e avaliar as políticas de viagens;
Negociar transporte aéreo e serviços terrestres;
Monitorar e analisar despesas de viagens de toda a Implementar novas tecnologias e informar os viajantes;
Gerenciar relações com empresas de gerenciamento de Controlar orçamento de gastos de viagens;
Prever mudanças na indústria de viagens corporativas;
Executar reuniões estratégicas de acompanhamento.

Onde os gestores de viagens corporativas trabalham?Principalmente nas empresas de médio e grande porte, mas atualmente, com reconhecimento dos programas de gestão de viagens corporativas pelo mercado, pequenas empresas também estão adotando essas práticas para conter custos e rever seus processos de gestão. A VOANDOMAIS EMPRESAS presta consultoria em viagens corporativas, apresentando as principais tendências do Mercado e oferecendo sempre as melhores soluções, visando o aperfeiçoamento dessa gestão, e claro, minimizar os custos.

Ficou com alguma dúvida?